25 agosto, 2010

Esta era sem duvida a ultima coisa que esperava ao vir ao blog*
Sim, na verdade nao começamos da melhor maneira. Diria talvez que pelo motivo menos improvável nos fomos tornando tao amigas.. De facto, na altura eu fiquei mesmo magoada, sentia-me de certa forma como que traida mas tu nao o fizes-te por querer, nao tives-te culpa de nada e apesar de isso nos continuamos amigas e ainda que nao falassemos bem ao fim de uns meses ganhos coragem e conseguimos falar sobre tudo o que tanto nos encomodava. Ai sim começou a nossa amizade de verdade. Já não havaim mais medos de falar sobre nada.
Foi por ausencia de certas amizades mas nao podemos que esquecer que o aparecimento de novas nos uniu bastante também..
De á uns tempos tu, quando mais ninguém esteve tornaste-te numa presença constante na minha vida. Todo o medo que tinha deixou de existir. Nas ultimas semanas tens sido incomparavel. Tens-me dado a maior confiança e segurança. Tornaste-te confidente dos maoires segredos e quando eu mais precisei de gritar por socorro isso nao foi preciso, antes que tal tu vieste em meu auxilio e nao me largas-te mais até tudo ter chagedo ao fim.

Hoje eu sei que mesmo sem te chamar eu poderei sempre contar contigo sem nunca ter de justificar porque preciso de ti e que nada destruirá a confiança que criamos ente nós (L)

4 comentários:

Débora Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alexandrapinto disse...

lindas*

Anónimo disse...

Bonitas (:
Vou seguir ^^

M. disse...

Bonito (: