17 abril, 2010

Para onde foste princesa?
Não foi há 6 dias, nem há 6 meses… Foi já a quase 6 anos que nos conhecemos. Em cada ano que passou ambas construímos uma amizade pura, uma amizade forte, única, resistente a tudo e todos. E como eu me orgulhava de dizer que eras tu a minha melhor amiga.
Desde o inicio prometemos estar para sempre juntas nos maus e nos bons momentos. Eu sentia-me tão feliz contigo de meu lado. Não fazes ideia de como era bom saber que tinha alguém com quem contar, que tu estarias sempre presente quando eu precisasse, principalmente nos momentos em que ninguém mais te podia substituir. Ouvias-me e confortavas-me com cada palavra que me dizias. Davas-me coragem para enfrentar o que quer que fosse. Ajudavas-me sempre a superar tudo, nunca me deixavas só… Fazias-me rir quando só queria chorar, davas-me alegria nos dias de mais solidão e tristeza. Foste sempre a premeira de quem eu lembrava a querer contar tudo o que acontecia (de bom ou não mas,) de novo e diferente…
Já caminhamos imenso juntas, superamos obstáculos imagináveis, tivemos variadas chatices, fizemos loucuras mas acima de tudo sempre nos apoiamos uma a outra. Eu devo-te imenso, devo-te cada segundo perto de mim e quero que saibas que para contigo, a minha prioridade foi sempre fazer tudo o que pudesse para te manter segura e feliz (tu mereces tudo flor)
Enquanto fui escrevendo, as lagrimas foram-me correndo pela cara… Lagrimas de alegria, e de tristeza, de orgulho por ti e em nós (L) Quero ainda que saibas também que tenho uma enorme admiração por ti e isso nunca mudará.
Como foi sempre bom ter-te na minha vida. Tenho saudades tuas, para onde foste melhor amiga? :(

1 comentário: