06 janeiro, 2011

Estou com medo, muito medo por ti.. Sempre fizes-te tudo o que podias para me proteger, sempre deste o teu melhor por mim e hoje, com tudo isto que te está a acontecer eu nao sou ninguém para te puder ajudar.
Desde pequenina que cuidas de mim como mais ninguem o pode fazer, ensinaste-me tudo, mostraste-me os melhores cominhos, nunca me deixas-te faltar nada e como tudo era mais simples quando eu era ainda uma menininha em que a vida era tao cor-de-rosa e os problemas eram todos tao facies de resolver.. E hoje eu nao posso fazer nada e morro de medo que possas ter tudo a perder, de que eu te possa perder.
Desde cedo que lutas pela vida, desde sempre foste um herói. Hoje tenho certeza que será igual, vais lutar e sair que nem um herói de tudo isto (L)

3 comentários:

Catarina disse...

Oh minha linda, não quero que penses assim, não quero que tenhas medo que o vais perder, porque sabes bem que isso nunca vai acontecer. Ele sempre te protegeu e vai continuar a faze-lo. Isto é só uma fase e vai passar mais rapidamente do que tu imaginas vais ver.
Estou sempre contigo (L)
(1º comentário :b)

nina disse...

Tudo vai correr bem..
So o facto d estares presente já estas a ajudar essa pessoa..:)
FORCA..

CaroleDuarte* disse...

podes contar comigo sempre que quiseres, estarei à distancia de um abraço sempre que assim precisares. és linda *