09 fevereiro, 2010

Obrigada? Então e eu, como te posso agradecer por tudo isso e muito mais? Por teres sido o meu maior apoio e por teres sido das pessoas que mais acreditam em mim e naquilo de que eu sou capaz. Como posso eu agradecer-te por isso flor?
Não foste o ontem (aquele ontem num passado mais longínquo) mas tens sido e hoje e gostava que me prometesses que serás o amanha e o depois (: Tu tens um sorriso próprio, uma alegria contagiante que nasce todos os dias em ti, um talento incrível que eu admiro mesmo. Tu tens sido simplesmente uma amiga maravilhosa.
É ainda tão pouco o que eu conheço de ti mas um pouco que estou a gostar tanto de conhecer :D Nunca pares. Nunca desistas, de nada. Eu hoje estou aqui e, prometo que nunca te deixarei


Serao estas as minhas primeiras palavras (de muitas) neste blog *

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo texto claro (mas isso já não é novidade)!

E já agora, gosto muito da foto que tens (será que é porque fui eu que a tirei? :).

Tens que postar mais textos.

Beijinhos, uma amiga :D.

Anónimo disse...

obrigado por postares este texto aqui nana,sabes mesmo o que significa (L)
AMO-TE MINHA PEQUENA <3